quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um amigo ensinando a usar a biblia no iPhone!!!


6 comentários:

Daniel Belini disse...

Legal ter a Bíblia no iPhone, eu tinha ela em java no meu celular antigo, era show de bola, era a da Ave Maria. Só falta agora incluir a versão completa com todos os livros.

Igor Pimentel disse...

Bom Dia!
Meu nome é Igor Pimentel,
gostaria de saber se vc tem alguma versão touch em java, para outros modelos de celulares com telas touch?
Se preferir vc pode me responde pelo e-mail em bawrery@ibest.com.br

Anônimo disse...

bom dia.

Já possue a versão:
Revisada e Atualizada

abraços

Anônimo disse...

Seria bom se vocês disponibilizasse na Apple Store, e se fosse free, seria a melhor das outras 2 opções que tem la

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo trabalho, seria possivel colocar uma função de busca por palavra ai entao ficaria completa, abraços. Ferreira

Borges Jr disse...

Olá, Gostei muito da interface desta bíblia para iphone, gostaria de saber se existe uma biblia parecida para meu Nokia 5233 que tambem é touch porem é Symbian V S60V5. Meu email é borgesjr_net@hotmail.com. Obrigado!!!

 
eXTReMe Tracker